WebNet

WebNet

sexta-feira, 29 de julho de 2022

SBRP | Prefeitura Realiza Entrega de 03 Espaços Públicos


Chapadinha-MA - Sexta-Feira, 29.Julho.2022

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA entregou, nesta quinta-feira (28), mais três espaços públicos totalmente reformados para a população sambeneditense.

O “combo” de inaugurações começou pelo Ginásio Poliesportivo Rosa Veras, seguido do Ginásio Poliesportivo Galileu Robert Rodrigues, ambos localizados no Centro do município.


Os espaços esportivos ganharam nova iluminação em LED; substituição de toda a sua cobertura; novos alambrados; parte elétrica; troca da paginação do piso; e pintura da estrutura.

A terceira importante entrega do dia foi a da creche localizada no bairro Mutirão, que agora passa a se chamar Creche Escola Carine Ellen Albuquerque Pereira, 100% reformada.

O nome da creche é uma homenagem à jovem sambeneditense que amava crianças e faleceu precocemente aos 22 anos, às vésperas de sua formatura no Curso de Enfermagem.


As entregas foram feitas pessoalmente pelo prefeito Wallas Rocha, acompanhado de secretários, coordenadores municipais e da população que prestigiou as inaugurações.

Assecom


Publicidade


Arquivo do blog