WebNet

WebNet

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Durante Comemorações dos 60 Anos de Nina Rodrigues, Prefeito Rodrigues Destaca Importância das Obras Realizadas em seu Mandato

Prefeito de Nina Rodrigues/MA, Rodrigues

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 07.Janeiro.2022

No último dia 30 de dezembro/2021, o município de Nina Rodrigues/MA comemorou seus 60 anos de emancipação política com uma vasta programação cultural, sob o comando do prefeito Rodrigues. O ato contou ainda com a presença do vice-prefeito Pedro Custódio, da ex-prefeita Iara Quaresma, da primeira-dama Bianca Torres, de vereadores, de secretários municipais e da população de um modo geral.




A programação contou com o hasteamento de bandeiras, uma sessão solene na Câmara Municipal e o tradicional corte do bolo, além da distribuição de 300 capacetes aos motociclistas do município e sorteio de prêmios. A tarde aconteceu a grande final do campeonato municipal de Futebol e a noite foi realizado o show do cantor Toca do Vale.








O prefeito Rodrigues destacou as grandes obras que vem realizando em Nina Rodrigues ao longo desses cinco anos de mandato, a exemplo da construção, reforma e climatização de escolas; a pavimentação em bloquete do Conjunto Madalena Braga e da Rua que dá acesso à Praia dos Amores; o Portal da Cidade; a pavimentação asfáltica nos bairros Santana, Lagoinha e Casulo; por fim, o maior sonho da população Ninense: a ponte sobre o Rio Munim, que liga a sede a zona rural do município.

*Com contribuição do Blog do Alpanir Mesquita


Publicidade


Arquivo do blog