WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Chapadinha Sediou o "Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento"


Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 11.Novembro.2021

A cidade de Chapadinha sediou nos dias 09 e 10 de novembro, o 'Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento' realizado no auditório da unidade regional do Sebrae no município. Os Agentes de Desenvolvimento (AD's) da Sala do Empreendedor de Chapadinha, José Rodrigues da Silva Neto, Másio Quaresma e Vanuza Lopes Campos, estiveram participando do encontro juntamente com os AD’s de toda a região.

O evento promovido pelo Sebrae, teve como objetivo auxiliar os AD's no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e mostrar ao Agente que seu papel e sua influência positiva no município vão além das atividades relativas à Lei Geral.

Em Chapadinha, a Sala do Empreendedor funciona atualmente no prédio da prefeitura.

SOBRE O AGENTE DE DESENVOLVIMENTO-AD

O AD é a figura responsável pela Sala do Empreendedor, um servidor do município nomeado por meio de Decreto e capacitado pelo Sebrae. Ele é um representante do poder público responsável por participar do planejamento das políticas de desenvolvimento do município, discutindo e articulando iniciativas relacionadas, dentre outras coisas, à melhoria do ambiente de negócios para os micro e pequenos empreendimentos locais.

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha fez questão que destacar a presença dos participantes chapadinhenses no evento. - "Nossa equipe sendo capacitada para melhor atender o nosso povo! Chapadinha no rumo certo! Avante!" - ressaltou.


Publicidade


Arquivo do blog