WebNet

WebNet

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

São Benedito do Rio Preto | Prefeito Wallas Rocha Acompanha Avanço do "Mais Asfalto"


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 29.Setembro.2021

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) em parceria com a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA, segue avançando com as ações do Programa "Mais Asfalto", e dessa vez o trabalho dar continuidade no bairro Miguel Fernandes.

Na manhã desta quarta-feira (29), homens e máquinas estiveram executando o serviço de melhoria da principal via de acesso assegurando o direito de ir e vir da população, e promover mais qualidade de vida.

O atual mandatário do município, Wallas Gonçalves Rocha (PSC), por mais uma vez agradeceu ao governador por tamanha contribuição em atender suas demandas e complementou ainda que a chegada do asfalto no município além de melhorar a mobilidade das pessoas, garante o acesso a outros serviços públicos, como saúde e educação.


O asfalto nas ruas representa a garantia de outros direitos do cidadão. Em ruas e avenidas com condições adequadas de infraestrutura, as pessoas chegam com mais conforto a postos de saúde, hospitais e escolas. Ambulâncias e transporte escolar também ganham melhores condições de circulação”, - detalhou Wallas Rocha.

*Com contribuição do Blog da Mucambo


Publicidade


Arquivo do blog