WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha Faz Entrega de Nova Ambulância; Outras 02 Serão Entregues em Breve


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 20.Agosto.2021

Secom

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (20) em frente a prefeitura de Chapadinha, a prefeita Belezinha, entregou uma nova ambulância para a população da cidade.


O veículo é um modelo S10 que irá ajudar a atender as demandas do município. Em breve, mais 02 novas ambulâncias serão entregues para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes que necessitam se deslocar para a capital, São Luís.

Glauber Gonçalves

Richard Wilker

O momento contou com a presença do diretor do HAPA, Glauber Gonçalves, do presidente do Conselho da Saúde, Joaquim, dos secretários municipais Richard Wilker (Saúde), Aluízio Santos (Articulação Política), demais secretários e, coordenações da pasta da Saúde.

Vereadores da base presentes no evento

Também estiveram presentes os vereadores Alberto Carlos, Marinete, Nildo Santos, Nildinha Teles, Netinho Gedeão e Itamar Macedo.

Aluízio Santos (sec. mun. de Articulação Política) ao 
lado da prefeita, Ducilene Belezinha

Para a prefeita Belezinha, a aquisição do veículo vem para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes que necessitam do transporte.

"Estamos muito felizes por hoje com 8 meses de gestão estar entregando uma nova ambulância que faz um serviço de grande importância para a população da cidade e dos municípios de toda a região, conduzindo nossos pacientes até a capital", frisou a prefeita Belezinha.

Veja abaixo, fotos de como Belezinha recebeu as ambulâncias da gestão passada:





Publicidade


Arquivo do blog