WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de junho de 2021

CHAPADINHA | Inauguração do Centro de Testagem, na Manhã Desta Quarta-Feira (09)

Leia atentamente as informações contidas nesse banner

Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 08.Junho.2021

Secom

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), comunica que a inauguração do Centro de Testagem em Chapadinha, acontece na manhã desta quarta-feira (09), a partir das 08h. A população terá acesso aos exames em uma unidade montada dentro do espaço do Rincão da Boa Nova (espaço cedido cordialmente pela Paróquia Nossa Senhora das Dores - Pároco Pe. Ambrósio), localizado na Travessa Eurico Dutra, nº 175 - no bairro Nsa. Sra. Aparecida. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

O Centro de Testagem em Chapadinha realizará o teste SWAB. O exame é feito a partir da coleta de secreções das vias respiratórias e detecta a existência do vírus no organismo. As amostras coletadas serão analisadas e o resultado fica pronto em até 20 minutos.

Contato/zap: (98) 99139-0804

"Ampliar a testagem é mais um avanço e de extrema importância para que possamos testar um número maior de pessoas, e dessa forma, ter possibilidade de entender em que proporção a pandemia está em nossa cidade, possibilitando tomar decisões mais precisas”, explica a Prefeita Belezinha.

"O novo Centro realizando o teste SWAB, que traz um diagnóstico mais rápido, é um apoio decisivo nas ações imediatas e mais eficazes no combate a Covid-19 em nosso município”. Ressalta o secretário municipal de Saúde, Dr. Richard Wilker.

 ATENÇÃO para o público selecionado para testagem nesta quarta-feira (09).

- Profissionais da Saúde;
- Profissionais da Segurança;
- Trabalhadores da Rede Bancária;
- Trabalhadores do Comércio;
- Pessoas com Doênças Crônicas.


Publicidade


Arquivo do blog