WebNet

WebNet

segunda-feira, 12 de abril de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Realiza Força-Tarefa no Bairro Vila Isamara, com Trabalhos de Capina, Roçagem e Varrição


Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 12.Abril.2021

Uma grande força-tarefa de limpeza está sendo realizada pela prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, no Bairro nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara). A ação que teve início na manhã desta segunda-feira (12), conta com várias equipes em diferentes frentes de trabalho. As informações são do Blog Wagner Nascimento.

Estão sendo realizados os serviços de capina, roço e, podagem de árvores.




Iluminação Pública


Estão sendo executados também nessa força-tarefa, trocas de lâmpadas queimadas por novas melhorando a iluminação pública do bairro.

Substituição de caixas d'água do poço artesiano


Ainda no bairro a prefeitura está atendendo uma antiga reivindicação dos moradores que é a troca de uma das caixas d'água do poço artesiano que fica ao lado da escola e que abastece boa parte do bairro. No local existem duas caixas sendo que ambas estavam sem tampa e uma já em péssimo estado de conservação.



Segundo o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão que acompanha os trabalhos de perto, "ações como essa que está acontecendo no bairro Vila Isamara, também estão previstas para acontecer em outros bairros da cidade, pois é uma determinação da prefeita Belezinha, agora que as chuvas começaram a diminuir no nosso município".


Publicidade


Arquivo do blog