WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

CHAPADINHA | Novo Juiz Titular da 1ª Vara Dr. Luiz Emílio Bittencourt, Realiza Vistoria na Unidade Prisional (UPR)

Juíz Luiz Emílio sendo recepcionado por servidores da UPR

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 21.Janeiro.2021


O Juiz de Direito, Luiz Emílio Bruno Bittencourt Júnior, recém chegado em Chapadinha, titular da 1ª Vara, visitou na manhã da última terça-feira (19), a Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha, onde realizou uma vistoria nas condições de saúde e higiene dos presos que se encontram custodiados na unidade.

O magistrado foi recebido pelo Diretor de Segurança e Disciplina da unidade Domingos Sandro, que apresentou ao juiz as dependência do estabelecimento penal. Na oportunidade Dr. Luiz Emílio conheceu os trabalhos que são desenvolvidos na unidade como artesanato e Escola.

Publicidade

Após a vistoria, o magistrado constatou que a Unidade Prisional tem atendido os requisitos de ressocialização e prevenção contra o Coronavírus.

Desde o início da pandemia servidores e internos usam máscaras e álcool em gel. Recentemente a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária - SEAP, retornou as visitas presenciais de 15 em 15 dias e obedecendo alguns critérios de saúde e distanciamento social no mínimo de 2 metros de distância entre interno e visitante.

Por fim, Domingos Sandro agradeceu a presença do magistrado e falou que a direção da unidade está sempre a disposição da 1ª Vara de Execuções Penais no intuito de manter o bom relacionamento entre as partes.


Publicidade


Arquivo do blog