WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

BURITI/MA | Preso em Flagrante Autor de Homicídio

Clique aqui e veja o vídeo

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 24.Setembro.2020


A Polícia Civil do Maranhão recebeu, no final da tarde da última segunda-feira (21), por volta das 18h, informação a respeito da ocorrência de um homicídio na Rua Gustavo Barbosa, próximo ao Bar do Antônio Ventura, região central da cidade de Buriti/MA.

Imediatamente, a equipe da Polícia Civil se dirigiu até o local indicado, onde já se encontravam as equipes da Polícia Militar e do SAMU. No local do crime, foi encontrado o corpo de um homem caído sobre uma poça de sangue, aparentemente sem vida, além de uma grande aglomeração de pessoas. Foi ordenada a remoção do corpo para o Hospital da cidade, onde se atestou a morte e, na Delegacia, se confeccionou o Exame Cadavérico do falecido.

Contatos da PM/Chapadinha

Paralelo a isso, a Polícia Civil iniciou a coleta de informações sobre o ocorrido, culminando com a identificação da vítima, cujo epíteto é “Luís Rola”, e do possível suspeito conhecido como “Zé Pebinha”, morador do Povoado Pé da Ladeira, zona rural de Buriti/MA.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Para diligenciar na localidade, a Polícia Civil solicitou apoio à Polícia Militar, oportunidade em que houve o deslocamento das equipes, por volta das 20h, até a residência do suspeito que não foi encontrado em casa. Em conversas com os Policiais, os familiares informaram que ele estava ferido e escondido no mato.

A equipe policial realizou negociação com os familiares no intuito de fornecerem a localização do suspeito e, após alguns minutos de conversa, os familiares trouxeram o suspeito até os policiais, ocasião em que ele confessou ter matado “Luís Rola”, e apresentou, inclusive, o punhal utilizado para golpear a vítima.

Armas apreendidas

Ainda, foi encontrado na residência do suspeito uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha. Diante do acervo de elementos de informação pertinentes ao fato criminoso e sua flagrância, foi dado voz de prisão ao suspeito, momento em que ele foi levado ao Hospital do Trabalhador Buritiense (HTB) para atendimento médico, já que se encontrava ferido com uma lesão na região anterior abaixo do ombro esquerdo e duas lesões na região do antebraço direito.

O conduzido foi atendido e medicado, recebendo alta hospitalar, sendo, então, confeccionado seu Exame de Corpo de Delito e realizada sua apresentação na Delegacia de Polícia Civil da cidade, ocasião em que se formalizou Auto de Prisão em Flagrante Delito do conduzido.


Publicidade


Arquivo do blog