WebNet

WebNet

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

CHAPADINHA | 16° BPM: Guarnição da Força Tática Cumpre Mandado de Prisão no Bairro Campo Velho


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 05.Agosto.2020


Na manhã desta quarta-feira (dia 29) por volta das 9h, a guarnição da Força Tática foi informada (via guarda do quartel) que o indivíduo F.O.A. da S. (vulgo Fabinho da Pedreira), residente no Bairro Campo Velho, de posse de uma arma de fogo, havia praticado dois roubos no dia anterior.

Contatos da PM/Chapadinha

De posse das informações, a guarnição da Força Tática deslocou até a Rua da Pedreira, no Bairro Campo Velho, no intuito de prender o referido suspeito, ao chegar ao local, a guarnição obteve êxito em localizá-lo.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

De imediato foi feito uma busca pessoal no mesmo, porém nada foi encontrado, em atitude contínua, os policiais entraram em contato com a Equipe do GSA solicitando a busca de algum possível mandado de prisão contra o suspeito. Minutos depois foi confirmado que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por prática de assalto.

Momento em que foi dada voz de prisão e cumprido o referido mandado que corria em desfavor do autor, então o mesmo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Chapadinha-Ma, para devidas providências.


Publicidade


Arquivo do blog