WebNet

WebNet

sábado, 20 de junho de 2020

ALERTA! - Covid-19: Município de Anapurus/MA se Aproximando dos 500 Casos Confirmados

Boletim epidemiológico desta sexta (19)

Chapadinha (MA) - Sábado, 20.Junho.2020


O boletim epidemiológico do município de Anapurus divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta última sexta-feira (19) mostra que houve um aumento de 23 casos confirmados dentro de 24 horas.

Ainda, comparando com o boletim do dia anterior (quinta, 18), o número de ativos teve um aumento de 06; Recuperados foram 07; óbitos se mantém nos 05; houve uma queda nos casos suspeitos: 30; descartados apresentou diminuição, também, em 07.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Boletim epidemiológico de quinta-feira (18)

O município de Anapurus/MA, com uma população de 15.580 habitantes (Wikipédia), tem a frente de sua administração atualmente a prefeita profa. Vanderly Monteles, que juntamente com sua equipe de trabalho, não tem medido esforços no que diz respeito ao combate da disseminação da pandemia aos seus munícipes, com implantação de Centros de Atendimentos exclusivos para pacientes acometidos pelo Covid-19, como também aquisição de aparelhagem médico-hospitalar e medicamentos.

Atendimento na Zona Rural



Prefeitura recebendo doação da Aprosoja




Atendimentos nos procedimentos de clínico geral ao público 
no Posto de Saúde Sandro Mendes e Hospital Madalena Monteles


Reabastecimento de medicamentos

O isolamento social, recomendado pelos especialistas, ainda continua sendo o melhor remédio para evitar a contaminação da pandemia.

Saia de casa, somente em casos de necessidade! Use máscara!


Publicidade


Arquivo do blog