WebNet

WebNet

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

OPORTUNIDADE | Corregedoria Geral da Justiça Promove "2º Megaleilão Estadual de Veículos Automotores"


Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 21.Fevereiro.2020

A Corregedoria Geral da Justiça, com apoio do Tribunal de Justiça do Estado, vai realizar o 2º Megaleilão Estadual de Veículos Automotores, no dia 6 de março, a partir das 9h. Serão leiloados cerca de 250 automóveis, caminhonetes, caminhões e motos vinculados a processos judiciais cíveis e criminais e depositados nos pátios dos fóruns, sob custódia da Justiça. No primeiro leilão, realizado em 12 de dezembro de 2018, o Poder Judiciário arrecadou R$ 1.264.499,30 com a alienação de cerca de 600 veículos.

Conforme o Edital nº 2/2020, o leilão será realizado pelo leiloeiro oficial Vicente de Paulo Costa Filho, nas modalidades presencial e on-line, pelo valor do maior lance ofertado, desde que não inferior ao valor mínimo de avaliação do veículo. O pregão presencial será realizado no Auditório da empresa “Vip Leilões”, localizado à BR- 135, Km 07, nº 05, Distrito Industrial, no bairro Maracanã, em São Luís (MA), com transmissão ao vivo e participação on-line através de login e senha cadastrados pelo site: www.vipleiloes.com.br. O prazo do edital será de cinco dias. Passado esse prazo, os interessados terão mais cinco dias para apresentarem impugnação a este edital, bem como para ofertarem oposição à venda de qualquer dos veículos.

Publicidade

Os veículos a serem leiloados poderão ser examinados nos dias 4 e 5 de março, das 8h às 12h, e das 14h às 17h30, e serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, podendo ser encontrados nos endereços da Vip Leilões: São Luis (BR-135, Km 07, nº 5, Distrito Industrial, Maracanã), Presidente Dutra (Av. Costa e Silva, 1685/1753, Centro) e Imperatriz (BR 010, Km 1353, Coco Grande.).

O Poder Judiciário do Maranhão ou o leiloeiro não têm responsabilidades ou ônus quanto a consertos, reparos, reposições de peças, remarcação de chassi e/ou motor, ajuste ou adaptação exigida pelo órgão de trânsito para realização da vistoria obrigatória e necessária à transferência dos veículos para o nome do arrematante. Não poderão participar do leilão menor de idade, pessoas que já tenham inadimplido em processos de Leilão Público Oficial, funcionários e servidores do TJMA e do leiloeiro oficial. Somente poderão arrematar os lotes classificados como “sucata” pessoas jurídicas que estejam legalmente habilitadas que tenham em seu objeto social a atividade compatível com desmanche, reciclagem, recuperação e/ou comercialização de peças e veículos automotores.

DOCUMENTOS - Os arrematantes que desejarem participar do leilão on-line deverão acessar o site www.vipleiloes.com.br e obter login e senha de segurança, por meio de envio de cadastro específico para leilão on-line, aceite das normas do leilão e apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de endereço - contas de água ou energia) e ou documentos de habilitação (CNPJ, contrato social e ou procuração, em caso de pessoa jurídica).

Qualquer outra informação pode ser obtida pelo telefone: (98) 3334-8888, no site www.vipleiloes.com.br ou no local do leilão presencial, na VIP Leilões, localizada na BR-135, Km 07, nº 5, Distrito Industrial, no bairro Maracanã, em São Luís. O Edital nº 2/2020 foi disponibilizado nesta quinta-feira, 20, e será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (Edição 33/2020) de sexta-feira, 21.



Publicidade


Arquivo do blog