WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

CHAPADINHA - Prefeitura Antecipa Pagamento do Funcionalismo Público Efetivo e Autoriza 50% das Férias para Educação


Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 19.Fevereiro.2020

Secom

O prefeito Magno Bacelar, após solicitação de estudos para os técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), autorizou o pagamento do mês de fevereiro dos profissionais da Educação (efetivos) para esta quinta-feira (dia 20) juntamente com os 50% das férias.

Para os profissionais administrativo (efetivos), o pagamento acontecerá também na mesma data, registre ainda que, o 1/3 (terço) das férias, destes,  já foi pago no mês de janeiro deste ano.

Publicidade

Ao lado da secretária de Educação professora Vânia Cristina, o prefeito autorizou também a implantação da mudança de nível (graduações) para os profissionais da educação e o pagamento das titulações para os profissionais administrativos (auxiliares operacionais de serviços gerais – AOSG’s, vigias e administrativos) que fizeram cursos de aperfeiçoamento através da IFMA – Instituto Federal do Maranhão, conforme Lei Municipal nº 1099/2009.

O prefeito Magno Bacelar, reitera seu compromisso com a categoria dos profissionais da educação e confirma o pagamento das demais progressões (pós-graduação e mudança de referência) até o mês de abril deste ano.


Publicidade


Arquivo do blog