WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

CHAPADINHA - Programa 'Ação Federal' Acontece Nesta Próxima Segunda (02/Mar)

Objetivo é aproximar a Funasa e os demais órgãos federais
dos problemas existentes nos municípios, debater com as
comunidades locais e levar os
benefícios diretamente aos cidadãos

Chapadinha/MA - Sexta-Feira, 28.Fevereiro.2020

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa-MA) realizará, nesta próxima segunda-feira (02/Mar), a 4°edição do Programa “Ação Federal” na Região dos Cocais. O evento acontece no município de Chapadinha, no Auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), a partir das 8 horas.

Senador Roberto Rocha ao lado de Maura Jorge (Superintendente da Funasa no Maranhão)

Idealizado pelo senador Roberto Rocha e pela Superintendente da Funasa no Maranhão, Maura Jorge, o programa “Ação Federal” tem como objetivo aproximar a Funasa e os demais órgãos federais dos problemas existentes nos municípios, debater com as comunidades locais e levar os benefícios diretamente aos cidadãos, mudando, assim a realidade do povo maranhense.

Por meio do programa Ação Federal, podemos conhecer e conversar pessoalmente com a população sobre os problemas de seus municípios e, deste modo, levar os benefícios que cada órgão pode oferecer diretamente ao cidadão maranhense”, disse Roberto Rocha.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Esta edição conta com o apoio da Prefeitura de Chapadinha e vai ter a presença de representantes de vários municípios da região dos Cocais. Além do senador Roberto Rocha, o evento terá a participação dos órgãos federais Funasa, CODEVASF, Conab, Superintendência Regional do Trabalho, INCRA, INSS e Caixa Econômica Federal.

Nenhuma descrição de foto disponível.
Programação do evento


Publicidade


Arquivo do blog