WebNet

WebNet

domingo, 23 de fevereiro de 2020

ANAPURUS - Prefeita é Levada de Helicóptero para SL em Estado de Saúde Delicado

Segundo familiares, na manhã deste domingo (23)
a prefeita amanheceu fraca e indisposta até para se alimentar

Chapadinha/MA - Domingo, 23.Fevereiro.2020

A prefeita do município de Anapurus, a 280 km de São Luís, Vanderly Monteles (PCdoB), foi levada de helicóptero na tarde deste domingo (23) para capital, após passar mal em casa.

De acordo com informações, familiares preocupados com o estado de saúde da prefeitura, teriam solicitado o transporte aéreo para capital.


Ainda na noite de sábado (22) de carnaval, um vídeo divulgado nas redes sociais da gestora, ela aparecia sendo medicada e impossibilitada de prestigiar a abertura do carnaval no município. (Fonte: Portal Enquanto Isso no Maranhão)

............................................................


A prefeita profa. Vanderly já estava - durante a semana, com problemas de saúde, mas de sábado (22) para esse domingo (23) começou a ter dores, já estava sofrendo com um problema de assopro no coração.

Ambulância esteve na casa da prefeita para
levá-la até o estádio, onde o helicóptero do CTA
a aguardava para encaminhá-la à capital SL

Segundo informações de familiares, na manhã deste domingo (23) a prefeita amanheceu fraca e indisposta até para se alimentar. (Fonte: Blog Primeira Mão)

............................................................


Prefeita Vanderly Monteles tranquiliza anapuruenses sobre estado de saúde e garante continuidade da programação do Carnaval

A prefeita de Anapurus, profa. Vanderly Monteles (PCdoB) vem a público tranquilizar a população anapuruense sobre seu estado de saúde.

A mandatária que ainda se encontra em casa, aguardando transferência via táxi-aéreo para São Luís, pede tranquilidade a sua equipe de governo e população.

Vanderly Monteles que ainda na noite do último sábado (22) publicou vídeo tornando público o momento delicado de saúde, sofreu um mau estar na manhã deste domingo (23) e atendendo conselhos de médicos solicitou transferência para Capital, para cuidar da saúde.

A FESTA NÃO PODE PARAR

Mesmo diante da aflição de amigos e familiares, a mandatária tranquiliza a todos sobre a continuidade da programação do Carnaval 2020 (na cidade de Anapurus), pedindo que todos estejam confiantes em sua recuperação.

O esposo da prefeita, Ivanildo Monteles, permanecerá no município, acompanhando os eventos festivos, que seguem normalmente. (Fonte: Blog Primeira Mão)


Publicidade


Arquivo do blog