WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Chapadinhense, Wendell Sousa Precisa de Patrocínio para Participar de Competição em SL


Chapadinha/MA - Terça-Feira, 03.Dezembro.2019

Por: Sousa Neto - ChapadinhaSite.blogspot.com

O atleta mirim chapadinhense Wendell Weberthon de Sousa Gaspar, nascido em 16 de junho de 2008, pratica esporte desde os 5 anos de idade na modalidade Jiu-Jitsu, na Academia GUIGO (antes era Gracie Barra) na Associação Boa Vontade - com o Mestre Earle Pimenta.


Wendell já participou de 09 competições, conquistando assim 05 medalhas de prata e 04 de ouro! Segundo ele, a maioria em São Luís!

Abaixo, confira no vídeo a entrevista do atleta cedida à web TV Baixo Parnaíba:


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Noeme Sousa, pessoas sorrindo
Wendell e sua mãe

Filho da enfermeira Noêmia Soares de Sousa, o jovem guerreiro Wendell, hoje com 11 anos de idade, morador da Rua do Comércio, 1169 - Centro, agora está precisando de apoio/patrocínio financeiro para para participar de mais uma competição a nível estadual (Categoria - Infantil - 10/11 anos - Faixa Laranja) - representando assim nossa querida Chapadinha - que será realizada no Ginásio Costa Rodrigues, neste domingo (08/12), a partir das 9h, na capital São Luís.




Colabore com nosso campeão Wendell que está precisando de nossa ajuda para participar de sta importante competição. Abaixo, segue os contatos da mãe do atleta:

Noêmia Soares de Sousa
Contato/zap: 98 99114-2450
Conta Poupança 5175-6
Agência 1773-6 (BB)


publicidade



Arquivo do blog