WebNet

WebNet

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

CHAPADINHA - Prefeitura Retoma Obras da Creche da Vila Isamara; e Escola do "Baturité" em Conclusão


Chapadinha/MA - Terça-Feira, 10.Dezembro.2019

Ascom/SEMED

A Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), e da Secretaria Municipal de Obras está retomando as obras da Creche do Bairro Vila Isamara.


O prefeito Magno Bacelar frisou que a retomadas de obras como as da Creche das "Mil Casas" e agora a Creche da Vila Isamara são fundamentais para zerar o déficit na Educação Infantil de Chapadinha.


O prefeito ainda pontuou a importância das creches no atendimento à comunidade, especialmente às mães trabalhadoras. “Muitas mães que trabalham não têm com quem deixar seus filhos e as creches cumprem o papel de acolher as crianças e prestar serviços educacionais de qualidade” destacou.

A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre
U.I. Raimundo Antão Filho -  Localidade Baturité

U.I. Raimundo Antão Filho -  Localidade Baturité

A Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, e da Secretaria Municipal de Obras, está prestes a finalizar e entregar à comunidade da localidade Baturité, a Unidade Integrada Raimundo Antão Filho.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


A escola foi construída na gestão do prefeito Magno Bacelar em 2003 e agora está sendo totalmente revitalizada em 2019 atendendo aos anseios da comunidade.

"É gratificante saber que nosso trabalho vai beneficiar a comunidade local e a comunidade escolar favorecendo a aprendizagem dos nossos alunos da rede municipal de ensino, o prefeito Magno Bacelar não mede esforços para melhorar a qualidade da educação de Chapadinha" - destacou a secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina.


publicidade


Arquivo do blog