WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

CHAPADINHA - Programa "Gente que é Notícia" Entrevista Priscilla Macedo

A imagem pode conter: Tvdifusora Leal e Priscilla Maria, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 11.Dezembro.2019

A convite do casal Leal Jr. e Meire Ribeiro, a assistente social Priscilla Macedo esteve nesta quarta-feira (11), no Programa "Gente que é Notícia".

Foi um bate-papo super descontraído, onde a entrevistada falou sobre o processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Chapadinha para o pleito 2020-2024 e sobre suas expectativas para esse novo desafio.

O programa é transmitido na TV Difusora/SBT - Canal 12 (local), no horário de 12h às 13h, com reprise na sexta-feira (13).
............................................................................

A imagem pode conter: Priscilla Maria, sorrindo, texto

Priscilla Macedo concorreu e obteve 566 votos, sendo a mais votada para uma das vagas de Conselheiros Tutelares de Chapadinha. Abaixo, veja (na íntegra) a Nota de agradecimento postada por ela nas redes sociais:

"Primeiramente agradeço a Deus, meus familiares, meu esposo que foi um guerreiro, aos amigos, conhecidos, sem vocês eu jamais conseguiria. 
Quem me acompanhou nesses 90 dias de campanha sabe o quão difícil foi, nunca terei como retribuir tudo o que foi feito por mim nessa campanha. 
Com certeza honrarei cada voto em mim confiado. 
A todos minha sincera e eterna gratidão!" 
Priscilla Macedo


publicidade


Arquivo do blog