WebNet

WebNet

terça-feira, 1 de outubro de 2019

CHAPADINHA | Prefeitura Garante Representatividade em Encontro Estadual que Discutiu Resultados do SEAMA


Chapadinha/MA - Terça-Feira, 01.Outubro.2019

Secom

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em parceria com União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Maranhão (UNDIME-MA) realizou na última sexta-feira (27/Set.) no Convento das Mercês, em São Luís, o Encontro com foco na avaliação educacional e a reflexão sobre os resultados do SEAMA (Sistema Estadual de Avaliação do Maranhão).

A Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semed garantiu representatividade no encontro com a presença da coordenadora do SEAMA professora Francilene Melo, da articuladora pedagógica municipal professora Eliude Cunha e a coordenadora de ensino fundamental professora Márcia Andrade.

publicidade

O encontro também definiu os passos que serão seguidos pela rede municipal de formação continuada para gestores, supervisores e especialistas para a reelaboração da proposta curricular municipal em conformidade com a BNCC/DCTMA.

Esta ação conta com o total apoio e empenho do prefeito Magno Bacelar e da secretária municipal de Educação profa. Vânia Cristina, bem como a dedicação da equipe da Semed.

"Vale ressaltar, que os resultados alcançados até agora, nos mostra o que já havíamos percebido nas avaliações internas já realizadas pelas unidades de ensino, reafirmando a necessidade de refletirmos sobre a organização do trabalho pedagógico em nossas escolas e para isso a Semed vem dando todo suporte necessário aos servidores da educação”, destacou a coordenadora do SEAMA em Chapadinha, professora Francilene Lima de Melo.


publicidade


Arquivo do blog