WebNet

WebNet

sábado, 19 de janeiro de 2019

Polícia Civil Prende Foragido da Justiça do PI Envolvido em Ataques a Agências Bancárias em Magalhães de Almeida e Buriti



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – Seic, efetuou a prisão na última terça-feira, 15, de Wellington Sousa Santos, o “Bob Esponja”, 37 anos, no bairro Sol e Mar.

As investigações que foram coordenadas pelo Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras – DCRIF (Seic), conseguiu apurar que Bob Esponja participou de ataques a agências bancárias nas cidades de Magalhães de Almeida e Buriti de Inácia Vaz respectivamente.

publicidade

Há ainda, suspeitas, que Bob Esponja tenha participado de roubos nos municípios de Brejo e Santa Quitéria, onde havia um mandado de prisão temporária em seu desfavor pelo crime de homicídio, fato este ocorrido no mês de setembro do ano de 2017.

Na sede da Seic, os agentes cumpriram ainda 03 mandados de prisão contra ele, sendo que um é decorrente de sentença penal condenatória por latrocínio, ocorrido no estado do Piauí. Os outros dois mandados de prisão preventiva são provenientes das Comarcas de Buriti de Inácia Vaz e Santa Quitéria pelo crime de furto qualificado mediante concurso de pessoas e emprego de explosivos.

Bob Esponja foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde está à disposição do Poder Judiciário.


publicidade


Arquivo do blog