WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

VT de Chapadinha Realiza Ações Itinerantes nos Municípios de Urbano Santos e Itapecuru Mirim

Resultado de imagem para VT de Chapadinha - a Vara do Trabalho de Chapadinha
Nas duas itinerâncias, as audiências serão presididas
pela juíza titular da VT, Liliana Maria Ferreira Soares Bouéres.

A Vara Trabalhista (VT) de Chapadinha vai realizar ações itinerantes nos Municípios de Urbano Santos e Itapecuru Mirim, nos dias 15 e 16/10 e 17 e 18/10/2018, respectivamente. No total, serão realizadas 128 audiências de ações ajuizadas contra os dois Municípios, além de o Estado do Maranhão e empresa privada situada na região. 

Nas duas itinerâncias, as audiências serão presididas pela juíza titular da VT, Liliana Maria Ferreira Soares Bouéres. Em Urbano Santos, as audiências serão realizadas no Auditório do Centro Administrativo, localizado na Avenida José Diniz Costa, s/n, Centro. Já em Itapecuru-Mirim, ocorrerão no Fórum da Justiça Comum Estadual, localizado na Rua Basílio Simão, s/n, Centro. Para auxiliar a magistrada nas duas ações, foram designados os servidores Esmar Taqueti Filho (diretor de Secretaria), Cláudia Virginia de Carvalho Costa Araújo (chefe de audiência) e Sarah Soares de Oliveira (Técnica Judiciária).

Vara do Trabalho Itinerante - foi instituída pelo Tribunal Regional do Trabalho 16ª Região (TRT-MA), no ano de 2003, por meio da Resolução Administrativa do nº 69. A Vara do Trabalho Itinerante tem o propósito de facilitar o acesso do usuário à Justiça Trabalhista do Estado, principalmente dos usuários que não possuem condições financeiras para se deslocarem até os municípios-sede das VTs.

VT de Chapadinha - a Vara do Trabalho de Chapadinha foi criada pela Lei nº 7.729, de 16/1/1989, e, atualmente, funciona na Rua Juscelino Kubitschek, nº 755, Praça do Viva, Bairro Corrente. O telefone para contato é (98) 3471-1631 e o e-mail é vtchapad@trt16.jus.br. A VT possui jurisdição nos seguintes Municípios: Chapadinha, Anajatuba, Anapurus, Belágua, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Itapecuru-Mirim, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Presidente Vargas, Santa Quitéria do Maranhão, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Urbano Santos e Vargem Grande.

Revisão: Rosemary Araujo (CONRERP/ nº 1.086)

Arquivo do blog