WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CHAPADINHA | Saúde Realiza 1.053 Atendimentos em Ação Social nos Bairros Aparecida e Corrente 2

Saúde Mais Perto de Você”, a atividade visa descentralizar as ações

Secom / PMC

A Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) alcançou a marca de 1.053 atendimentos em duas ações sociais realizadas nos bairros Nsa. Sra. Aparecida (04) e Corrente 2 (09).

Dentre os serviços oferecidos está a realização de atendimentos médicos, testes rápidos, preventivos, atendimento jurídico, cortes de cabelo e atendimento com equipe multiprofissional (psicóloga, nutricionista, educadora física, fisioterapeuta, oculista e dentista).


Ao fazer um balanço das duas iniciativas, a secretária municipal de Saúde, Mônica Pontes destacou a importância do evento e parabenizou a equipe envolvida na prestação de serviço.


Estamos cumprindo com muita alegria nosso dever de levar as ações de saúde para quem delas realmente precisa, conforme uma determinação do prefeito Magno Bacelar. A quantidade de atendimento em apenas duas edições do projeto mostram que a população realmente aprova essa iniciativa. Gostaríamos de agradecer a todos os profissionais envolvidos e reafirmar que novas edições em bairros diferentes serão realizadas posteriormente”, destacou a secretária.


Denominado de “Saúde Mais Perto de Você”, a atividade visa descentralizar as ações e levar os atendimentos para a própria comunidade.



publicidade


Arquivo do blog