WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de junho de 2018

MA | Seduc Divulga Resultado Final de Seletivo para Unificação de Matrículas

Resultado de imagem para Seduc divulga resultado final de seletivo para unificação de matrículas
Ao todo, foram ofertadas 200 vagas de unificação
de matrículas, para docentes efetivos da Seduc


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (06), o resultado final do seletivo para Unificação de Matrículas dos Professores Integrantes do Subgrupo Magistério da Educação Básica.

Ao todo, foram ofertadas 200 vagas de unificação de matrículas, para docentes efetivos da Seduc, e serão homologados somente os candidatos aprovados e classificados dentro desse número de vagas, conforme descrito no Edital nº 056/2017.

Publicidade

A Seduc informa ainda que, após a publicação da homologação será divulgado despacho de deferimento dos processos dos candidatos aprovados e classificados. A homologação do Resultado Final será nos termos do Edital nº 056/2017, devendo os candidatos aprovados e classificados acompanharem os demais atos pelo site da Seduc (www.educacao.ma.gov.br) e no Diário Oficial.

Esta é a segunda vez na história da educação maranhense que o Governo abre vagas para unificação de matrículas, possibilitando que professores do Estado, que possuem duas matrículas efetivas de 20 horas na rede pública estadual possam unificá-las e serem reenquadrados na tabela remuneratória de 40 horas semanais.

Confira a lista de candidatos aprovados e classificados, abaixo:




Publicidade
Atendimento: Às Quintas (Tarde) e Sextas (Manhã e Tarde)


Arquivo do blog