WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de junho de 2018

CHAPADINHA | Prefeitura Conclui Pagamento de Servidores (Comissionados e Contratados) Nesta Quarta (6)

A conclusão da folha injetará 
mais R$ 2.296.629,65 na economia local.


SECOM / PMC

A Prefeitura de Chapadinha já transferiu para o Banco do Brasil os valores referentes aos salários dos servidores contratados e comissionados da administração municipal e até esta quarta-feira (6) ao meio-dia a instituição deverá ter concluído todo o processo interno para depositar os proventos nas contas de cada funcionário.

Segundo a lei, os salários poderiam ser pagos até o quinto dia útil do mês, que seria quinta-feira (7), mas nesta quarta (6) os compromissos salariais de maio já estarão concluídos.

Publicidade

Na verdade, o dinheiro já estaria disponível hoje (terça-feira, 5), mas houve algumas mudanças nas contas de programas federais que exigiram que os arquivos repassados ao banco fossem refeitos e mais um dia se perdeu, mas ainda assim todos estarão recebendo dentro do prazo”, afirmou o porta-voz da Prefeitura, secretário Luiz Eduardo Braga.

A conclusão da folha injetará mais R$ 2.296.629,65 na economia local.

O valor ainda está alto e os próximos meses são os piores em arrecadação no país, sem contar o baque que a economia sofreu com a paralisação dos caminhoneiros. Novas medidas de contingenciamento serão anunciadas em breve”, adiantou o secretário.



Publicidade


Arquivo do blog