Uma articulação bastante adiantada entre a Assembléia de Deus Missão e a Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus – Comadesma, decidiram por fazer dobradinha nas eleições desse ano.
O acordo firmado seria para que a parceria garantisse apoio a dois pré-candidatos a deputados estadual e federal para assegurar a presença da representação evangélica tanto na Assembleia, quanto na Câmara Federal.
A Assembleia de deus Missão já havia decidido pelo apoio ao diácono Eduardo Sá (PHS) e a Comadesma já havia optado pelo apoio ao Pastor Cavalcante (PROS).
Eduardo Sá, quando vereador de Chapadinha |
Sá - que também é empresário e foi vereador e secretário municipal de Meio Ambiente de Chapadinha, disputará pela primeira vez uma vaga para deputado. Cavalcante foi o 48º mais votado nas eleições de 2014, onde obteve 23.796 votos.
A partir dessa união, os dois se fortalecem ainda mais para garantir uma disputa com chances reais de vitória. Participaram da reunião os pastores Saulo e Fagner (Missão) e Pastor Cavalcante (Comadesma).
Publicidade |