O jogo político deste ano eleitoral vai começar na disputa pela presidência da Câmara Municipal, que promete ocupar o noticiário com lances de emoção e embates quentes até 30 de junho, quando está previsto para acontecer a votação.
Lá no Palácio Legislativo o debate já subiu de tom com direito a acusação de compra de voto na eleição anterior e a apreciação de contas do prefeito Magno que se encontra tramitando em comissões e deve entrar em pauta é usada como trunfo por alguns candidatos de dentro e de fora da base aliada ao governo.
Publicidade |
A oposição com seus 5 votos tem como estratégia ocupar cargos na mesa diretora e ajudar um candidato com postura mais independente com relação ao prefeito Magno. Entre os 10 governistas há mais candidatos que eleitores.
Numa briga que promete valer quase tudo – de devassa em prestações de contas da atual e de presidências passadas, acusações cabeludas a monumentais puxadas de tapetes – este blog vai trazer os bastidores à medida em que forem acontecendo e enquanto aguarda as eleições de deputados que também serão interessantes.
Publicidade |