WebNet

WebNet

segunda-feira, 7 de maio de 2018

CHAPADINHA | O Adeus Emocionado da Igreja do MAIS para Jéssyca Passos



O velório e enterro de Jéssyca Passos foi marcado por comoção e muitas homenagens, foi acompanhado por centenas de pessoas que se reuniram para o último adeus, Jéssyca que morreu na tarde da última sexta-feira, 04 de maio, no Hospital da Aldenora Bela, em São Luis.

O velório ocorreu em sua residência na Rua Edésio Vieira e às 14h, o corpo foi em cortejo para Igreja do MAIS para a realização do culto fúnebre que teve a duração de duas horas e o sepultamento foi às 17 horas.


O corpo foi transportado em uma viatura da funerária. O funeral foi marcado por comoção e muitas lágrimas. A Igreja permaneceu lotada desde o início do culto. Familiares, autoridades locais, religiosos e fiéis acompanharam o momento de oração e homenagens. “Ela deixou para nós um exemplo de fé. A irmã Jéssyca passou a descansar no Senhor e um dia nós que aceitamos e confessamos a Jesus como Salvador e Senhor de nossas vidas, vamos nos reencontrar no céu de glorias”, destacou o pastor Neto.


Reflexão sobre o Salmo 27, com a temática "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? foi o que norteou o culto fúnebre celebrado na igreja do Ministério Apostólico Internacional Shalom (MAIS), no bairro Parque Independência, na tarde deste sábado (05).

O cortejo foi acompanhado de um carro de som com louvores do Ministério Zoe e Gabriela Rocha, até o cemitério da Boa Vista, onde a jovem evangélica foi sepultada numa última homenagem a aquela que entregou a sua vida ao Senhor Jesus.


Mensagem do Blog (do Valdivan Alves) aos familiares: 
Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nossa amiga e irmã de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba a nossa irmã em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso. 
Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!



Publicidade


Arquivo do blog