WebNet

WebNet

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CHAPADINHA | A Convite de Trabalhadores Rurais, Pré-Candidata Ducilene Belezinha Participa das Comemorações de 55 Anos do STTR


Por Antenor Ferreira - Do Blog Interligado
Fotos: Lucas Nascimento

Tendo exercido durante sua gestão diversas políticas voltadas a valorização do homem do campo, a ex-prefeita de Chapadinha e pré-candidata ao legislativo estadual, Ducilene Belezinha (PR), esteve participando na tarde do último sábado (26), da solenidade de comemoração ao aniversário de 55 anos do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município - STTR.

Ducilene Belezinha ao lado da sra. Maria Lêda Bezerra (presidente /STTR) e convidados

O evento aconteceu na própria sede do sindicato, reunindo centenas de trabalhadores rurais e convidados, como os parlamentares vereador Alberto Carlos (PR) e vereador Tote (PHS) - que também acompanharam a pré-candidata; o ex-vereador/presidente do STTR/vice--prefeito Antonio Odilon, e do ex-vereador Sr. Leonardo; sr. Viule Lima, e do ex-secretário Aluízio Santos, dentre outros.


Belezinha agradeceu o convite dos trabalhadores, mencionando o desejo de lutar em defesa dos mesmos, caso alcance seu objetivo maior.

Abaixo, confira mais fotos do evento:










Publicidade


Arquivo do blog