WebNet

WebNet

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CHAPADINHA | Sem Combustível (nos Postos), SEMED Suspende Transporte Escolar, Temporariamente


Ascom - SEMED/Chapadinha

Alunos da rede pública municipal de Chapadinha/MA ficarão sem transporte a partir desta segunda-feira (28). A secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina, informou que o serviço não funcionará devido à falta de combustível nos postos de reabastecimento, em razão do constante reajuste de preços, que provocou a paralisação dos caminhoneiros desde o início da semana passada, em todo o país. Com isso, os ônibus ficarão sem circular.

Publicidade

Estamos sentindo na pele os reflexos da greve dos caminhoneiros, porém somos favoráveis ao movimento. Os custos dos combustíveis estão altíssimos”, comentou Vânia Cristina.

Segundo ela, o abastecimento de óleo diesel feito pela prefeitura para a frota escolar suportou a demanda somente até a última sexta-feira (25).

Infelizmente vamos ter que suspender o transporte escolar a partir desta segunda-feira (28)”, lamentou. A secretária informou ainda que os postos licitados pela prefeitura estão desabastecidos e o transporte escolar será retomado tão logo o combustível chegue aos postos,


Atendimento: Às Terças (Manhã e Tarde)


Arquivo do blog