Ascom - SEMED/Chapadinha
Alunos da rede pública municipal de Chapadinha/MA ficarão sem transporte a partir desta segunda-feira (28). A secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina, informou que o serviço não funcionará devido à falta de combustível nos postos de reabastecimento, em razão do constante reajuste de preços, que provocou a paralisação dos caminhoneiros desde o início da semana passada, em todo o país. Com isso, os ônibus ficarão sem circular.
Publicidade |
“Estamos sentindo na pele os reflexos da greve dos caminhoneiros, porém somos favoráveis ao movimento. Os custos dos combustíveis estão altíssimos”, comentou Vânia Cristina.
Segundo ela, o abastecimento de óleo diesel feito pela prefeitura para a frota escolar suportou a demanda somente até a última sexta-feira (25).
“Infelizmente vamos ter que suspender o transporte escolar a partir desta segunda-feira (28)”, lamentou. A secretária informou ainda que os postos licitados pela prefeitura estão desabastecidos e o transporte escolar será retomado tão logo o combustível chegue aos postos,
Atendimento: Às Terças (Manhã e Tarde) |