WebNet

WebNet

sábado, 21 de abril de 2018

Pré-Candidato a Deputado Federal, Eduardo Sá Articula Vinda de Empresa para Geração de Emprego em Chapadinha


Da Assessoria

O ex-vereador e ex-secretário municipal de Meio Ambiente, o pré-candidato a deputado federal, o engenheiro agrônomo Eduardo Sá (PHS) esteve na última quarta-feira (18) com o empresário André Mendonça, proprietário da conceituada empresa LAVAMATIC,, na capital São Luís. Sá aproveitou o momento para convidá-lo para colocar uma filial no Shopping que será construído em nossa cidade Chapadinha, onde na oportunidade o mesmo mostrou os dados da nossa região e o potencial que nós temos.

Mendonça ficou muito entusiasmado com tudo o que viu, e já garantiu uma filial em nossa cidade, com isso vai gerar emprego e renda para nossa população.



"Fundada em 1974 a Lavamatic Serviços Automáticos Ltda. com o intuito de oferecer à comunidade de São Luis serviços de 1ª. linha na área de higienização têxtil e vestuário. A Lavamatic tornou-se referência nacional em serviços, ocupando também a presidência da ANEL–Associação Nacional das Lavanderias, dividindo e somando conhecimentos com os associados e amigos pelo Brasil e mundo afora.
Contamos com 14 lojas – sendo 2 lojas fora do estado do MA (PE/SP) iniciando seu processo de franquias buscando parceiros que primam pela qualidade, foco no cliente, compartilhando nossa filosofia de trabalho
."


Provérbios 24:5 - O homem sábio é forte, e o homem de conhecimento consolida a força.


Publicidade


Arquivo do blog