WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de abril de 2018

CHAPADINHA | Criança de 6 Anos Morre Após Ingerir Remédio Encontrado no Lixo Doméstico

Peterson tinha 6 anos e tomou dez comprimidos que achou no lixo de casa; O remédio pertencia ao irmão, que usa medicamentos controlados. (Imagem meramente ilustrativa)


Uma criança de 6 anos de idade (completaria 7 agora em junho), Peterson Pontes dos Santos residente no Bairro Corrente, em Chapadinha, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (18) após ser internada na UPA, depois de ter ingerido pelo menos dez comprimidos que encontrou no lixo de sua casa.

De acordo com relatos da mãe, o remédio que Peterson tomou era controlado e pertencia ao seu irmão de dez anos. A própria mãe jogou os comprimidos no lixo, porque o medicamento já havia sido substituído por outro.

Peter ingeriu os comprimidos por volta das 5h30 da tarde de ontem (terça, 17), e começou a passar mal. Os pais o levaram à UPA, onde morreu por volta de 1h30 da madrugada de hoje (quarta, 18).

Peter era aluno do 1º Ano “A” da escola municipal Unidade Integrada 'Alexandre Costa'. A diretora da escola, Yolandra Costa, está acompanhando a família e informou que não haverá aula hoje à tarde.

O corpo do pequeno está sendo velado na Capela de São Raimundo (por trás do C.E. 'Raimundo Araújo'), no Bairro Corrente.

Aos Familiares e Amigos enlutados, nossas sinceras Condolências.



Publicidade

Atendimento: Quintas (Tarde) e Sextas (Manhã / Tarde)


Arquivo do blog