WebNet

WebNet

quarta-feira, 25 de abril de 2018

CHAPADINHA | Operação Policial Conjunta Resulta em 03 Bandidos Presos, Drogas e Armas Apreendidas e um Marginal Morto



Uma grande Operação conjunta entre as Policias Militares e Civil visando o combate ao tráfico de drogas, foi realizada na tarde desta quarta feira (25) em Chapadinha.

A Operação visava o cumprimento de Mandado de Prisão contra Santiago Ferreira do Nascimento, e busca e apreensão na residência de José Antonio Brito de Almeida, que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, apreensão de armas de fogo, dinheiro.



O jovem Carlos Eduardo de Sousa Gomes - o "Pop Choque", já tinha várias passagens pela polícia. O corpo dele foi levando para o necrotério do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).


Durante a execução, Carlos Eduardo de Sousa Gomes - de posse de um revólver calibre 32, confrontou com os policiais, que revidaram a injusta agressão o mesmo foi atingido por dois disparos e veio a óbito.


Na residência de José Antonio - localizada no bairro Parque Independência, possível ponto de vendas de drogas, ao avistar os Policiais Militares e Civis, "Pop Choque" efetuou dois disparos em direção aos policiais, que se abrigaram e revidaram a injusta agressão, onde dois disparos acertaram o tórax de Pop Choque, que foi socorrido, e logo depois veio a óbito.


Foram presos durante a operação: Santiago Ferreira do Nascimento, Mateus Gustavo do Nascimento e José Antonio Brito de Almeida, e foram apreendidos um revólver calibre 32, com duas munições intactas e duas deflagradas, uma garrucha municiada, três relógios de pulsos, grande quantidades de drogas embaladas pronta para consumo, R$ 201,00 em espécie e outros objetos.


Esta Operação visa o enfrentamento a criminalidade em nossa cidade, parabéns a todos os bravos Policiais que não mediram esforço para o cumprimento do dever.

"Pop Choque" já tinha inúmeros passagens pela polícia, o mesmo já havia sido preso por diversas vezes, por crimes diversos.



Publicidade


Arquivo do blog