WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de abril de 2018

16º BPM | Polícia Militar de São Bernardo e Santa Quitéria Prendem Dupla Após Assalto à Farmácia



Policiais Militares das cidades de São Bernardo e Santa Quitéria/MA prenderam na noite desta quarta-feira (25) os meliantes Andrade Fernandes Costa e Francisco das Chagas Lima Rodrigues, após assalto a uma farmácia na cidade de São Bernardo - município distante 127 km de Chapadinha.


A guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de São Bernardo recebeu a informação que dois indivíduos com arma de fogo em uma motocicleta Yamaha de cor verde haviam assaltado uma farmácia, levando celulares dos funcionários e o dinheiro do caixa.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato e com as características dos suspeitos, a equipe efetuou buscas pela cidade e obteve êxito ao encontrar Andrade Fernandes Costa e Francisco das Chagas Lima Rodrigues na referida motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, o garupa da moto fora visto dispensando uma arma de fogo em um matagal da região.


Ao abordar os suspeitos e proceder uma busca no local com a ajuda da Polícia Militar de Santa Quitéria, fora encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha) e durante a revista pessoal os dois celulares subtraídos das vítimas, além do dinheiro do estabelecimento.

Os elementos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.



Publicidade

Aproveite esta Sexta (27) e Sábado (28) para fazer suas compras no Paraíba!!!
Tem Super Ofertas em todos os setores!!!


Arquivo do blog