WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de março de 2018

VARGEM GRANDE | Polícia Recupera Veículos Roubados, Mas, PM Acaba Ferido

Veículos recuperados


Na tarde deste último domingo (11), por volta das 14h30, uma operação conjunta da polícia militar e civil de Vargem Grande/MA resultou na recuperação de dois veículos com ocorrências de roubo, de aparelhos eletrônicos e na prisão de um suspeito. O fato aconteceu na Rua São Miguel, no bairro São Miguel.


Os policiais receberam uma denúncia de que no referido local haviam indivíduos com uma moto roubada e de imediato deram início a operação, resultando na prisão de Cássio Rafael Rodrigues, de 24 anos e residente em Coelho Neto (foto acima). Foram recuperados uma moto Honda Bros (OVY-3997), um carro VW Gol (LVY-8164), uma televisão, um tablet e vários documentos.

Contatos da PM/Chapadinha

Durante a ocorrência, foi necessário a guarnição efetuar alguns disparos de arma de fogo, onde o sargento Nunes acabou sofrendo um ferimento acidental provocado pela cápsula da munição cal .40, atingindo seu antebraço direito. Ele foi socorrido e passa bem. Já o preso, os veículos e os aparelhos eletrônicos foram apresentados na delegacia de Itapecuru-Mirim.


Publicidade


Arquivo do blog