WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

BREJO | Homem é Preso com Veículos Roubados, Explosivos e Coletes Balísticos



Neste último domingo (05) por volta das 00h23, Policiais Militares do Destacamento da cidade de Brejo/MA - município distante 68 km de Chapadinha, foram informados através de denúncias, de que 01 (um) veículo de marca Fiat, modelo Strada, de cor cinza, havia chegado na tarde do dia anterior (sábado, 04), e que o mesmo estaria escondido no Parque Planalto.

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato os Policiais Militares acionaram 01 (uma) equipe da Rotam oriunda da capital São Luís-MA, e se deslocaram até o local informado, onde encontraram o veículo descrito, já sem as rodas, e após consulta ao Sinesp, foi contatado que o mesmo foi roubado na cidade de José de Freitas-Piauí.


Após planejamento dos Policiais Militares, incursões, coletas de informações e averiguações, foi encontrado no interior do veículo: Uma grande quantidade de Espoletas; 02 (dois) Cordéis detonante de cor verde; 27 (vinte e sete) Encartuchados Emulsão; 01 (um) Estopim de cor branca; 02 (dois) coletes Norte Sul Segurança Privada, Cefor; 01 (um) colete da SSP 42157.02123; 02 (dois) Ht's, Motorola, CEMAR; 01 (uma) Lichadeira de marca Boss; 01(um) Cilindro de oxigênio; 08 (oito) varetas de solda; 03 (tres) baldes cheios de Miguelitos e 03 (três) alavancas.


Moto e carro apreendidos

O comandante geral da PMMA, Coronel Pereira participou da operação com o manuseio dos explosivos encontrados no veículo. Após averiguações descobriu-se que o veículo encontrado teria sido deixado no local por Carlos Henrique Silva Amorim, 29 anos de idade, que foi localizado e efetuado a sua prisão. Com o mesmo foi encontrado 01 (uma) Moto de marca Honda, modelo XRE 300, e 01 (um) aparelho celular de Marca LG, que informou a equipe de Policiais Militares o local onde se encontravam as rodas do veículo, que foram apreendidas.

O conduzido, juntamente com os veículos e todo material apreendido, foi encaminhado e apresentados no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências cabíveis.



Publicidade



Arquivo do blog