WebNet

WebNet

domingo, 21 de maio de 2017

Realizado com Sucesso o "Curso de Diccção e Oratória" pela Fundação Ulysses Guimarães, em Chapadinha


*Com contribuição da Assessoria da Vereadora Nildinha Teles

Neste último sábado (20),  uma equipe da Fundação Ulysses Guimarães realizou o curso de "Dicção, Oratória e Cidadania: Aprendizagem para a Transformação Social", curso este que irão abrilhantar ainda mais o currículo de cada participante. O evento aconteceu por intermédio de uma das ações da vereadora Nildinha Teles (PRB).


Durante todo o dia foram feitas palestras, apresentações de vídeos e apresentações de seminários, onde toda turma se mostrou muito empolgada e interessada em de fato adquirir conhecimento.



Nas apresentações dos seminários, a turma foi dividida em 5 grupos, assim sendo: o 1º grupo, ficou responsável por falar de poesia, onde um dos alunos participantes foi o ilustre poeta chapadinhense Herbert Lago Castelo Branco, fizeram uma excelente apresentação recitando algumas poesias;



O 2º grupo, ficou responsável por encenar uma apresentação jornalística, onde o tema abordado por eles foi a Educação;

Já o 3º grupo, ficou responsável por apresentar alguns produtos para venda e mostrar sua capacidade de persuasão e negociação;

O 4º grupo, retratou um julgamento; e o 5º e ultimo grupo, ficou responsável por encenarem um debate político entre presidentes, onde cada um relatou suas propostas e projetos políticos.



Foram apresentações muito produtivas e toda turma se envolveu e compartilhou ideias, os cursos foram um sucesso total e todos os participantes disseram estar satisfeitos e gostar muito.


"Venho dizer e deixar claro que, este é o primeiro de muitos outros cursos que irei trazer para a população Chapadinhense, pois me deixa muito feliz poder ajudar e auxiliar na construção de conhecimento dos estudantes da minha linda cidade. Agradeço imensamente a Deus por ter me ajudado a proporcionar este evento, agradeço a toda equipe da Fundação Ulysses Guimarães e a todos que se fizeram presentes, que Deus abençoe a cada um. Obrigada amados!" - comemorou a vereadora Nildinha Teles.


Publicidade



Arquivo do blog