WebNet

WebNet

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rádio Cultura (de Chapadinha) Participa de Entrevista a Pool de Rádios, com o Governador Flávio Dino

O governador Flávio Dino ladeado por Vagner Pessoa Jr. e Eldy Barros - diretor e locutor, respectivamente, da Rádio Cultura FM (87.9Mhz), de Chapadinha

O governador do Estado, Flávio Dino, concedeu entrevista a um pool de emissoras de Rádio do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (15). Por duas horas, cerca de 35 emissoras de todo o Maranhão retransmitiram a entrevista, realizada ao vivo no estúdio da Rádio Timbira AM, em São Luís. Durante a conversa com os jornalistas, o governador fez o balanço dos dois anos de gestão, perpassando por temas importantes como saúde, educação, infraestrutura, saneamento e programas sociais, além de apresentar as expectativas para 2017.


Ao que o governador definiu como mutirão de informações, de comunicação e debate, a entrevista teve participação de ouvintes de todo o país e com perguntas de jornalistas representando diferentes regiões do estado, como forma de contemplar os mais distintos questionamentos e contextualizando o posicionamento do Maranhão no contexto de crise econômica do país e os avanços identificados em todo o estado.


Rádio Cultura de Chapadinha, presente

A Rádio Cultura FM - 87.9Mhz, de Chapadinha, foi convidada através da Secretaria de Comunicação do Estado para acompanhar a entrevista do Governador Flávio Dino em que ele apresentou os avanços do governo, e novos projetos e ações para o Maranhão. Fomos representados pelo diretor Vagner Pessoa Jr. e pelo radialista Eldy Barros. Ambos externaram agradecimentos ao Secretário, Robson Paz, pelo convite.


Eldy Barros em sua primeira pergunta ao Governador Flávio Dino, questionou a finalização do Hospital Regional de Chapadinha. Outro ponto abordado foi a ampliação do Restaurante Popular de Chapadinha. Em outro momento, Barros perguntou a Flávio Dino sobre a possibilidade da implantação de um campus da Uema em Chapadinha/MA.

*Com informações da Ascom/SECAP/SECOM


Publicidade



Arquivo do blog