WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil Cumprem Mandado de Prisão de Acusado de Praticar Homicídios

"Marcinho" e "Rodriguinho"

Texto e Fotos: Do Blog do 16º BPM/Chapadinha

Nesta quinta-feira (15), uma força tarefa composta por equipes de Policiais Civis e o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha (16º BPM), realizaram uma operação em determinação do Mandado Judicial expedido pela Comarca de Brejo-MA, nesta operação foi preso Márcio Ayrton Sousa Lobato, vulgo "Marcinho" - de 18 anos de idade, residente no bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha; e de José Rodrigues dos Santos, vulgo "Rodriguinho" - de 20 anos de idade, residente no bairro da Corrente em Chapadinha.

Edmundo Barbosa Aguiar, vulgo "Rico"

Segundo investigações da Polícia Civil, Marcinho é apontado como sendo o executor da Sra. Maria Nazaré, a mesma foi morta com três disparos de arma de fogo no povoado Genipapo, zona rural de Brejo, o crime teria sido encomendado pelo seu ex esposo Edmundo Barbosa Aguiar, vulgo "Rico", que já se encontra preso, e Rodriguinho estaria dando apoio no dia crime. Além dos três presos, ainda há mais pessoas envolvidas no crime que poderão ser presas a qualquer momento.


Marcinho é suspeito de praticar vários delitos em Chapadinha e região, são homicídios, roubos, assaltos a mão armada, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, dentre outros, além de um homicídio confirmado onde o mesmo assassinou a tiros o pintor conhecido como Deusdedite quando ainda era menor de idade. O mesmo é apontado como responsável por outros homicídios em Chapadinha e região.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog