WebNet

WebNet

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Laboratório UNILAB, de Chapadinha, Participa do V MEDLAB, Realizado em Teresina-PI


Conteúdo Publicitário

Já há um bom tempo (7 Anos!) sendo referência na área de saúde laboratorial, a UNILAB - Laboratório de Análises Clínicas, tem se destacado e proporcionado avanços e melhorias na saúde de Chapadinha e região Baixo Parnaíba.

No último final de semana, marcando presença em grandes eventos sempre em busca de novas parcerias, atualizações, inovações e aperfeiçoamentos, o Bioquímico responsável e Diretor Técnico da UNILAB, o Dr. Tito Dantas, esteve participando do 5º MEDLAB - Congresso Norte-Nordeste de Medicina Laboratorial / Feira de Tecnologia, Produtos e Equipamentos Laboratoriais, que aconteceu no Centro de Convenções Atlantic City World, em Teresina-PI, de 24 (quinta-feira) a 26 (sábado) do corrente mês.

Durante o congresso - que é consolidado como o maior evento de medicina laboratorial da Região Meio-Norte, e pretende orientar os participantes quanto a utilização de técnicas de liderança e empreendedorismo nas ações diárias. são realizadas várias palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos, feira de equipamentos, onde são lançadas novas tecnologias com poder de resolução maior e mais sofisticadas.

Em busca do que há de melhor no mercado, o Dr. Tito Dantas sempre vem participando de congressos que visa melhorias e inovações. “Sempre participo de congressos de analises clínicas, onde a prioridade maior é a busca pelo conhecimento e melhorias para nossa região” - ressaltou Dantas.

"Para profissionais e estudantes da área da saúde, o MEDLAB tornou-se uma referência de qualidade para aquisição de conhecimento técnico-científico e realização de negócios.
O Congresso sempre traz em seu corpo de palestrantes grandes nomes da medicina laboratorial, profissionais conhecidos nacional e internacionalmente; e conta com a Feira de Tecnologia, Produtos e Equipamentos Laboratoriais, a única feira do setor na região.
Esses e outros fatores fazem do Congresso um evento imperdível para quem atua na área da saúde. O evento é uma oportunidade sem igual para profissionais e acadêmicos terem contato com o que há de melhor em equipamentos, reagentes, livros, serviços e tecnologias para estruturação de laboratórios e outros estabelecimentos de saúde
."




Em Chapadinha, procure uma das unidades da UNILAB:

  Unidade Central - Ao lado da Ultra Clínica (lateral do Banco do Brasil) na Rua Gustavo Barbosa, 102 - Centro
Fones: 98-3471-1546/99171-1500
Email: unilab.analisesclinicas@hotmail.com

Unidade Cemed - Clínica Cemed na Av. Ataliba Vieira de Almeida, 1258 - Centro
Fones: 98-3471-1038/99174-0985.




Arquivo do blog