WebNet

WebNet

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

16º BPM - Duas Armas de Fogo e 01 Arma Branca (Faca) Retiradas de Circulação



Nos últimos meses, a atuação dos Policiais Militares do 16º Batalhão - no enfrentamento a criminalidade, tem retirado de circulação várias armas de fogo e armas brancas, bem como efetuado a prisão de muitos mal feitores, estes bravos profissionais estão sempre desempenhando um bom trabalho.



Santa Quitéria: Na tarde desta terça-feira (20), por volta das 17h, quando estava sendo realizada a Operação Jaçanã, na cidade de Santa Quitéria-MA, foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, Raimundo Lopes, de 56 anos de idade, residente no povoado Marú - município de São Bernardo-MA, que ao avistar a barreira Policial tentou empreender fuga, mas foi contido pelos Policiais Militares ali presentes.

Com o mesmo, foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração raspada, e 06 (seis) munições intactas, e uma moto Bros 150, de placa OXQ 3015. O conduzido, juntamente com a arma apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria para as providências necessárias.


Araioses: Também, nesta terça-feira (20), os Policiais Militares de serviço, receberam uma ligação anônima informando de que no Povoado Carnaubeira - município de Araioses/MA, havia uma pessoa portando arma de fogo, de imediato a patrulha se deslocou até aquela localidade, obtendo êxito em capturar Marivaldo dos Santos Silva, 40 anos de idade, que portava um revólver Taurus calibre 32, nº 100188, com 06 (seis) munições intactas, além de um facão.

O conduzido, juntamente com as armas apreendidas, foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araioses-MA, para conhecimento e providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog