WebNet

WebNet

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pai Tenta Matar o Próprio Filho no Bairro Recanto dos Pássaros



No início da noite do último domingo (31/Julho), um homem identificado como "Mundim Leite", tentou contra a vida do próprio filho, o jovem Raimundo Leite, de 22 anos de idade.

O fato aconteceu no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha.

De acordo com relatos repassados ao blog por vizinhos da vítima, Mundim usando um punhal, atacou o filho pelas costa, desferiu um grande golpe, logo em seguida a vítima correu pedindo socorro, enquanto que o "pai" correu atrás dizendo que iria terminar de matá-lo, momento que vizinhos ouviram os gritos e socorreram a vítima.

Minutos após o corrido a vítima foi levada para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) por populares. O "pai", autor do crime, pegou uma bolsa com alguns pertences e fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local, realizou diligência na tentativa de capitulá-lo, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado.

Raimundo recebeu atendimento médico, e está fora de perigo. O golpe desferido pelo autor atingiu as costas do jovem, de perto da nuca até as nádegas, pegando vários pontos.


Publicidade


Escolha SEMPRE a QUALIDADE do Laboratório UNILAB!!! Em Chapadinha, 2 unidades: -------- ✅Unidade Central - ao lado da Ultra Clínica (lateral do Banco do Brasil) na Rua Gustavo Barbosa, 102 - Centro - Fones: (98) 3471-1546 / 99171-1500 - Email: unilab.analisesclinicas@hotmail.com -------- ✅Unidade Cemed - Clínica Cemed na Av. Ataliba Vieira de Almeida, 1258 - Centro - Fones: (98) 3471-1038 / 99174-0985.


Arquivo do blog