WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Banda ASAS LIVRE Realiza Show, na Quadra do FAC, Próximo Dia 29


Conteúdo Publicitário

A banda Asas Livres, pioneira no ritmo arrocha, vive um novo momento. Com álbum recém-lançado, a banda comemora o sucesso da nova música de trabalho, "Machuca", e dá continuidade à turnê "Para Sempre Como Sempre" do disco homônimo.

Durante esta semana, a banda está gravando o clipe da canção, que será produzido pela ShowMix Produções.

No próximo dia 29 (uma sexta-feira), o show é aqui na cidade de Chapadinha-MA, e o grupo promete não deixar ninguém parado. "Estamos preparando um repertório repleto de clássicos e inéditas do novo CD, que já conta com mais de 300 mil downloads na plataforma Sua Música. Só temos a agradecer aos fãs e admiradores do nosso trabalho", comemora o vocalista Alan Delon.

Aproveite o 1º Lote de Ingressos Antecipados
Aqui em Chapadinha, a apresentação acontece na Quadra do FAC, no próximo dia 29, a partir das 22h. Já comprou seu ingresso antecipado? Se ainda não, então corra e aproveite o 1º lote ao preço promocional de R$ 20,00 - No Chico do CD e Zé Napoleao, e ganhe inteiramente grátis um Cd!!!

Realização: Jr. Carneiro

FORRÓ DAS ANTIGAS

... e dia 12 de Agosto, acontece o grande show anual FORRÓ DAS ANTIGAS 2016. Este ano conta com a apresentação das bandas Mastruz com Leite e Cavalo de Pau. Participação especial da cantora Nathalia Galvão! Aguardem!!!



Arquivo do blog