WebNet

WebNet

sábado, 25 de junho de 2016

Empresário tem Residência Invadida, é Feito Refém e tem Pertences e Dinheiro Levados por Assaltantes

Imagem meramente ilustrativa


Na manhã da última quinta-feira (23), ao levantar-se, por volta das 5h da manhã, o empresário e pecuarista Cloves Mendes Dias, conhecido como "Sinhozinho", residente a rua São Miguel, na cidade de Vargem Grande, foi assaltado por quatro bandidos fortemente armados.

De acordo com o empresário, os bandidos entraram pelo fundo do seu quintal e posicionaram ao lado do veículo Hilux (placas PAZ-7144 - Brasília- DF). O empresário, que ia se deslocar para a fazenda de sua propriedade, na zona rural do município, ao tentar abrir o veículo, foi surpreendido pelo bando que anunciou o assalto.

Pediram a chave do carro e retornaram com ele para o interior da casa de onde retiraram um televisor de 42 polegadas, um cordão e uma pulseira de ouro e um relógio. Pediram dinheiro e a vítima foi obrigado a entregar mais de quatro mil reais que ele pretendia depositar para pagamento de boletos.

O que chama a atenção é que, os bandidos levaram todos os documentos do carro e do empresário, mas deixaram a porta cédula. A polícia esteve no local, fez os primeiros levantamentos e está diligenciando no sentido de identificar e prender os bandidos.

Na fuga os bandidos abandonaram o carro na estrada do povoado Ourives - em frente à fazenda de Dona Lena, levando, no entanto, os outros objetos roubados.


Publicidade



Arquivo do blog