WebNet

WebNet

sábado, 26 de março de 2016

Presos Suspeitos de Assaltar Ônibus da Linha São Luís-Urbano Santos/MA

Francisco José Alves Viana e Rogério de Sousa Lima haviam fugido da Delegacia de Rosário na madrugada desta sexta (25). / Foto: Divulgação/PRF-MA

Na tarde desta sexta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) e a Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de assaltarem um ônibus da empresa Cisne Branco, que fazia a linha São Luís/Urbano Santos, nesta Sexta-Feira Santa.

Foram presos: Francisco José Alves Viana, 45 anos; e Rogério de Sousa Lima, conhecido como “Barreirinha”. Ambos haviam fugido, na madrugada desta sexta, da Delegacia de Rosário.

Os presos usaram um túnel para fugir da delegacia. / Foto: Divulgação/PRF-MA

Segundo a PRF-MA, uma equipe policial fazia ronda no km 45 da BR-135, no município de Bacabeira, quando os passageiros do ônibus informaram que o veículo havia sido assaltado por dois homens.

Os passageiros relataram aos PRFs que os dois criminosos haviam fugido pelo mato. De posse das informações, a equipe policial iniciou as buscas no matagal e, cerca de uma 1h30 depois, conseguiu prender Francisco José. Já Rogério de Sousa, foi detido por homens da Polícia Militar.

Foram recuperadas duas bolsas, que continham quatro celulares; R$ 751 em espécie, dos passageiros; e R$180 que estava na bolsa do motorista; além de uma caixa de som, dois relógios e outros objetos.

Além de objetos de valor, a polícia recuperou dinheiro do motorista e de passageiros. / Foto: Divulgação/PRF-MA

Francisco José Alves Viana e Rogério de Sousa Lima foram conduzidos para a Delegacia de Rosário.



Publicidade



Arquivo do blog