WebNet

WebNet

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Valorização ao Homem do Campo: Ações da Secretaria Municipal de Agricultura na Zona Rural de Chapadinha



O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento de Chapadinha, Antônio José, quando este esteve reunido com o Superintendente de Apoio ao Desenvolvimento Agropecuário, Antonio Jorge - da Secretaria de Agricultura e Pecuária do Maranhão, viabilizando sementes junto ao Governo do Estado, que foram prontamente disponibilizadas aos pequenos produtores do município.


Por: Sousa Neto - SECOM/PMC


A Prefeitura de Chapadinha, em ação através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, levando apoio ao homem do campo.


Nesta terça-feira, dia 23, o coordenador técnico Valdir Abreu acompanhado dos técnicos Vanderley e Jairlana, estiveram nos povoados Paiol e Pai Gonçalo, distribuindo sementes de arroz e milho para os produtores rurais.


Esse trabalho está sendo feito em todo município tanto na distribuição de sementes como também com o apoio técnico.

Preparação da terra para o plantio



Em mais uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento: A preparação da terra para o plantio. O técnico Márcio segue fazendo o acompanhamento dos trabalhos do trator na preparação das roças para o plantio na zona rural.





Publicidade



Arquivo do blog