WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Chapadinha Segue Dando Mais Oportunidades às Mulheres


Mais uma turma concluiu o Curso de Pintura em Tecido, oferecido pela Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal da Mulher.


O curso é mais um investimento na qualidade de vida das mulheres chapadinhenses, bem como, uma oportunidade de geração de renda familiar.



Quase 30 mulheres, com faixa etária de 17 a 60 anos, receberam o certificado na tarde desta terça-feira, dia 02 de fevereiro. O encerramento aconteceu na escola Unidade Integrada Carolina Mesquita de Araújo, e contou com a participação da secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, que destacou a importância desse aprendizado.





Nosso objetivo é apresentar possibilidades de independência financeira para essas mulheres e, assim, combater a violência doméstica, que, muitas das vezes, acontecem porque nossas mulheres são dependentes dos maridos”, disse a secretária.



O curso teve duração de oito dias, e para mostrar que aprenderam bem a lição, as alunas expuseram as peças que confeccionaram durante as aulas e o resultado foi surpreendente!

*Colaboração: Alberto Carlos


Publicidade



Arquivo do blog