WebNet

WebNet

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

16ºBPM - Motos Roubadas e Adulteradas são Recuperadas em Chapadinha, Mata Roma e Santa Quitéria/MA

Moto apreendida em Chapadinha


CHAPADINHA-MA

No início da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 13h30, na cidade de Chapadinha-MA, foi conduzido à Delegacia, João Batista Bezerra Lima, 28 anos.

Disque Denuncia

Durante patrulhamento da Equipe de Moto, no bairro Campo Velho, foi observado um indivíduo trafegando em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, em atitude suspeita, após averiguar a situação do veículo foi constatado que estava com chassi adulterado.
..........................................................................


MATA ROMA MA

Na tarde desta quarta-feira (17), durante patrulhamento de rotina pela cidade de Mata Roma-MA, a equipe do policiamento abordou um indivíduo trafegando em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, em atitude suspeita, que após averiguar a situação do veículo foi constatado que o mesmo estava com registro de roubo na cidade de Teresina-PI.

O condutor foi conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.
............................................................................


SANTA QUITÉRIA-MA

Na tarde desta quarta-feira (17), durante patrulhamento de rotina pela cidade de Santa Quitéria-MA, a equipe do policiamento abordou um indivíduo trafegando em uma motocicleta modelo Fan, de cor azul, placa HQB-2764, chassi 9C2JC30705R105659, em atitude suspeita, que após averiguar a situação do veículo, os policiais constataram que o mesmo estava com registro de roubo na cidade de Coelho Neto-MA.

O condutor foi conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog