A Polícia Civil de São Bernardo prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 02, por volta das 12h15min, quatro pessoas em atitude suspeita em frente a agência do Banco do Brasil de São Bernardo - município distante 127 km de Chapadinha. Eram três homens e uma menor de iniciais S.A.F. Um dos elementos de nome Pablício, foi flagrado portando um revólver calibre 38 - com cinco munições intactas.
Na oportunidade foi dado cumprimento ao mandado de prisão ao suspeito chamado de Fobão, expedido pela comarca de Barras, no Piauí. Também, foi lavrado auto de prisão em flagrante do Pablício, pelo porte irregular de arma de fogo. Todos foram transferidos para o presídio de Chapadinha e o Fabão será recambiado para Barras-PI, para cumprir mandado de prisão expedido pela Comarca daquela cidade.
Populares disseram que no momento em que o Carro Forte passou pelas correntes, eles aproveitaram e passaram também, estacionando o veículo em frente ao Banco, quando a polícia foi acionada e prendeu todos os elementos, transferindo depois para o presídio de Chapadinha.
Publicidade