WebNet

WebNet

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prefeitura de Chapadinha Anuncia Pagamento dos Servidores da Saúde, Administração e Assistência Social para Esta Quinta (1º.Set)


Secom/PMC

A Prefeitura de Chapadinha, através das secretarias municipais de Saúde, Administração e Assistência Social, realizou pagamento dos efetivos e contratados das respectivas pastas nesta quarta-feira (30.Out), injetando o valor de 1,7 milhões na economia local.

Lembrando que no dia 10 de setembro a Prefeitura de Chapadinha efetivou o pagamento antecipado dos funcionários da Educação, onde foram injetados mais de 4,2 milhões no município.

Aos efetivos da Saúde e Administração, serão repassados junto ao salário do mês de setembro 25% do décimo terceiro salário, sendo que os outros 25% serão repassados em outubro e o restante (50%) no mês de dezembro desse ano.

Devido à crise econômica nacional e redução do FPM, alguns municípios e estados já vem praticando esses parcelamentos, e assim alguns contratados da Saúde receberão seus salários no dia 10 de outubro. 

Lembramos também que mediante aos constantes atrasos do Governo Federal quanto ao repasse dos recursos do PACS, que até esta data não foram creditados na conta do município, informamos que assim que este recurso for repassado será automaticamente transferido para as contas dos Agentes Comunitários de Saúde.


Publicidade



Arquivo do blog