WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Escola Almada Lima Filho - Prefeita Belezinha Entrega Unidade Reformada e Climatizada


A Prefeitura de Chapadinha reinaugurou na noite desta segunda-feira (21) a escola Unidade Integrada Almada Lima Filho. O espaço passou por uma grande reforma e conta agora com sala climatizadas, piso industrial de alta resistência, novos banheiros, adaptados para pessoas com necessidades especiais, biblioteca, sala de reunião, área de lazer e revisão das instalações elétricas e hidráulicas, além da fachada da escola que mudou de local e agora está localizada na avenida Senador Vitorino Freire. Ao todo, 1.200 alunos foram beneficiados com os investimentos do poder público municipal.






A cerimônia contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, da secretária municipal de Educação, Maria Coelho, do secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos, demais secretariado municipal, vereadores, professores e autoridades locais.


Estamos satisfeitos com a reforma que era um sonho antigo de todos nós. Agora, o ambiente escolar se tornou mais agradável para alunos e professores executarem suas atividades normais em sala” - destacou a prefeita Belezinha.









Por: Brendha Gomes - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog